Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A GUARDA peregrinações

Gostamos de desafios. Somos pela natureza e pelo património construído. A partir da Guarda vamos ao encontro da Humanidade

A GUARDA peregrinações

Gostamos de desafios. Somos pela natureza e pelo património construído. A partir da Guarda vamos ao encontro da Humanidade

PEREGRINAÇÃO A ITÁLIA

19 a 25 Abril 2016

Roma / Assis / Florença / Pádua / Veneza / Milão

 

 

1º DIA |GUARDA / LISBOA / ROMA

Em hora e local a determinar previamente, transporte ao Aeroporto de Lisboa. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo regular TAP com destino a Roma. Chegada a Roma, transporte até à cidade. Almoço. Visita panorâmica passando pelos pontos mais emblemáticos tais como: Praça de Veneza, Fóruns Romanos, o Coliseu, Arco de Triunfo de Constantino, Circo Máximo e Colina do Palatino, Monumento do Vítor Emanuel. Visita da Basílica de São João Latrão, Santa Maria Maior e a Escada Santa. Jantar e alojamento no hotel.

 

2º DIA | ROMA

Após pequeno-almoço no hotel. Transporte ao Vaticano para participar na Audiência Papal. Almoço. De tarde, visita das Catacumbas e da basílica de S. Paulo-fora-de-Muros. Almoço. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

 

3º DIA | ROMA

Pequeno-almoço no hotel. Visita dos Museus do Vaticano e Capela Sistina, Basílica e Praça de São Pedro. Almoço. Passeio pela Roma Barroca, passando pela Praça de Espanha, Fontana de Trevi, Panteão, Piazza Navona e Santo António dos Portugueses. Jantar e alojamento no hotel.

 

4º DIA | ROMA / ASSIS / SIENA / FLORENÇA

Após pequeno-almoço no hotel, saída em direção a Assis, cidade natal de São Francisco. Visita da Basílica de Santa Maria dos Anjos com especial destaque para a Porciúncula. Visita da Basílica de São Francisco, onde se encontra o Túmulo do Santo onde podemos admirar os famosos frescos de Giotto. Almoço. Em hora a determinar, prosseguimento da viagem até Florença, passando por Siena para visita com guia local às maravilhas arquitetónicas desta cidade, incluindo a catedral, a Basílica de São Domingos onde se encontram as relíquias de santa Catarina e a Praça do Campo onde ocorre anualmente a corrida de cavalos (Palio). Jantar e alojamento no hotel.

5º DIA | FLORENÇA / PADUA

Pequeno-almoço. De manhã, saída para visita da cidade berço do Renascimento, também conhecida como cidade de Miguel Ângelo, visita da cidade incluindo visita à Basílica da Santa Cruz, a praça da Signoria, a Catedral e o Baptistério com a famosa "Porta do Paraíso". Almoço. Em hora a determinar prosseguimento da viagem para Pádua. Chegada e visita da Basílica de Santo António, com as suas maravilhosas Cúpulas Bizantinas, o Túmulo do Santo e a Capela das Relíquias. Jantar e alojamento no hotel.

 

6º DIA | PÁDUA / VENEZA / PÁDUA

Pequeno-almoço no hotel. Saída para o porto de Tronchetto. Transporte de barco ao centro de Veneza. Manhã dedicada à visita da monumental cidade, com especial destaque para a Praça e a Basílica de S. Marcos, o Palácio dos Doges com a famosa Ponte dos Suspiros e o Grande Canal. Almoço. Tempo livre para atividades de carácter pessoal. Em hora a determinar regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

 

7º DIA | PÁDUA / MILÃO / LISBOA / GUARDA                                    

Pequeno-almoço no hotel e saída em direção a Milão. Visita com guia local da cidade, capital da moda e da indústria italiana com destaque para o Castelo Sforza, a Basílica Santo Ambrósio, a Catedral e as Galerias Vittotrio Emanuel II. Almoço e em hora a determinar, transporte ao aeroporto de Malpensa-Milão. Formalidades de embarque e partida em voo regular TAP com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa e após formalidades de desembarque, transporte de regresso aos locais de origem.         

 

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!

 

 

Voos previstos: TAP

19/04 – Lisboa / Roma – 09h00 – 12h50

25/04 – Milão / Lisboa – 18h15 – 19h55

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.